Aniversário de 30 anos da APA de Guapi-Mirim

LOGOTIPO APA 30anos jpgAniversário de 30 anos da APA de Guapi-Mirim

A Área de Proteção Ambiental de Guapi-Mirim tem o prazer de convidá-lo (a) para o aniversário de 30 anos da nossa Unidade de Conservação, onde será promovido atividades de plantio de mudas, limpeza de lixo das margens do Rio Guapimirim, observação de aves, teatro ambiental, músicas, visita ao viveiro de mudas e ao minhocário e premiação para os concursos de desenho, redação, gastronomia e fotografia amadora.

Data: 15 de novembro de 2014
Horário: 9h às 16h
Local: Sede da APA de Guapi-Mirim ( BR 493 – Estrada Magé Manilha – KM 12,8 – Vale das Pedrinhas – ao lado do Rio Guapi-Mirim)

As inscrições para a participação no evento e para os concursos deverão ser feitas através das fichas de inscrição abaixo,  e depois devem ser encaminhadas ao e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.,  ou levadas diretamente na sede da APA de Guapi-Mirim. Qualquer informação entre em contado conosco  pelo telefone (21) 2633-0079..

Ficha de inscrição do aniversário de 30 anos da APA Guapi-Mirim - clique aqui!

Ficha de Inscrição dos concursos  (Gastronômico e Fotografia Amadora) - Clique aqui!!

Ficha de Inscrição dos concursos infanto - juvenis  (Redação e Desenho ) - Clique aqui !  (Participação exclusiva  de alunos  das escolas que fazem parte do Projeto APA Guapi-Mirim nas Escolas)

Regulamento do Concurso de Desenho - clique aqui !

Regulamento do Festival Gastronômico  - clique aqui !

Regulamento do Concurso de Redação  - clique aqui !

Regulamento do Concurso de Fotografia Amadora - clique aqui ! (modificações realizadas em 29/10/2014 - clique aqui)