Encaminhamento de DVD do Circuito Tela Verde

Selecionamos 9 vídeos do Circuito, que indicamos, especialmente por abordarem os temas mais relacionados ao cotidiano local:

 "A Luz que Vem das Águas", "Salvem o Rio", "Paraíba Pede Socorro", "Lixo: uma Questão de Consciência e Amor ao Meio Ambiente", "Há Vida Após o Lixão?", "Dias melhores", "Nosso Lixo Nosso Futuro", "Gerar Lixo com Luxo ou Gerar Luxo Com Lixo?", "Curtas de Animação: resíduos sólidos em 1 minuto".

O DVD será destinado às escolas participantes do "Projeto APA de Guapi-Mirim nas Escolas", para que os vídeos possam ser exibidos para a comunidade escolar, motivando-a para intervenções que contribuam com a construção de sociedades sustentáveis, e para que as escolas tornem-se espaços exibidores dos vídeos do Circuito, assim como a APA de Guapi-Mirim.

Para participar, o professor/coordenador/parceiro/conselheiro, deve baixar aqui o "Guia Orientador" onde há sugestões de discussões a serem realizadas com o público, buscando promover entre os espectadores a reflexão e o aprofundamento dos conteúdos apresentados, e  solicitar o DVD pelo e-mail,  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Após a solicitação, ecaminharemos, também,  a "Ficha de Avaliação da Mostra de Vídeos do Circuito Tela Verde 2015/ APA de Guapi-Mirim" , que  deverá ser reencaminha para a APA Guapi-MIrim,  e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , ou por correio, até o dia 31 de setembro, onde compilaremos os dados de todas as escolas e demais parceiros e encaminharemos para a organização do Circuito Tela Verde.

Agradecemos pela preciosa colaboração.

Atenciosamente,

Núcleo de Educomunicação
APA Guapi-Mirim/ESEC da Guanabara

BR 493, Km 12,8, Vale das Pedrinhas, Guapimirim/RJ
Cep: 25940-000
Tel.: (21)2633-0079