CEPSUL presente na 2ª Semana Científica da UDESC Laguna

(Itajaí - 01/09/2017) No dia 13 de setembro, o CEPSUL estará presente na 2ª Semana Científica da UDESC Laguna que acontece de 11 a 15.

O evento é organizado pelos centros acadêmicos de Engenharia de Pesca e de Ciências Biológicas e tem o suporte financeiro da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (FAPESC). Nos quatro primeiros dias serão realizados minicurso, palestras e mesas redondas. O último dia será para o Seminário de Iniciação Científica – SIC UDESC.

No dia 13, o Dr. Rodrigo R. P. Barreto (bolsista CNPq/ CEPSUL) participará da 2ª Semana, ministrando, no período matutino, o minicurso "Estimativa de parâmetros populacionais em Elasmobrânquios: métodos e desafio". Já à tarde, ele apresentará a palestra: "Plano de Ação Nacional para a Conservação dos Elasmobrânquios do Brasil". No final da tarde, Barreto juntamente com o Analista Ambiental Antônio Alberto da S. Menezes (CEPSUL) apresentarão a Mesa Redonda: "Observador de bordo científico: Qual a importância e como estamos?".

A participação do CEPSUL durante o evento é de suma importância e contribui com as Ações do PAN Tubarões.

img 2017 09 semana cientifica udesc img 2017 09 semana cientifica udesc