(Foto: Arquivo CPB)

Inventário de primatas na REBIO Gurupi

Acervo: CPB

Tatuagem em Macaco-Prego

(Acervo: CPB)

Conheça a pesquisa científica no CPB

Leia Mais
  • Sexta-Feira

    Poss. de Pancadas de Chuva

    31 °C

    23 °C

  • Sábado

    Poss. de Pancadas de Chuva

    33 °C

    24 °C

João Pessoa - PB

  • Quarta-Feira

    Pancadas de Chuva

    32 °C

    25 °C

  • Quinta-Feira

    Poss. de Panc. de Chuva a Tarde

    31 °C

    23 °C


O Centro Nacional de Pesquisa e Conservação de Primatas Brasileiros (CPB) eLogo CPB 15 Anos verticalstá completando 15 anos! Desde que foi criado, em 2001, uma de suas principais marcas tem sido a promoção da sinergia entre diversos atores (pesquisadores, agentes públicos, instituições) e processos para catalisar ações e projetos em prol da conservação dos primatas no Brasil. Isto ficou evidente na avaliação do estado de conservação dos primatas brasileiros e na elaboração e implementação dos Planos de Ação Nacionais para a Conservação dos primatas ameaçados de extinção.

 15 anos de CPB

 

 

 


Oportunidade
primatas ameaçados
DESTAQUES
A Universidade da California atravès do Institute for Society and Genetics (ISG), oferece oportunidade para trabalhar com genomica de primatas. Trata-se de bolsa de pós-doutorado com data de início prevista para 01 de Julho de 2017 e que tem como objetivo a condução de pesquisa comparativa de genomas em macacos-prego, a qual já possui apoio da FAPESP com o projeto: ""Phenotypic plasticity in robust capuchin monkeys (Sapajus): effects of distinct ontogenetic trajectories and context-dependent activation.".

A submissão de propostas vai até 15 de fevereiro de 2017.

Para mais informações entre em contato com Jessica Lynch Alfaro (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.)

ou acesse o site:

http://socgen.ucla.edu/isg-capuchin-genomics-post-doc-fellowship-2017-2018/

cartaz guariba a40Nome Científico: Alouatta belzebul, Linnaeus, 1766.

Nome Popular: Guariba, guariba-de-mãos-ruivas.
 

expedição lisa veiga destaque