Texto do Programa Nacional de Juventude e Meio Ambiente está aberto para consulta pública

Em setembro de 2012 o Grupo de Trabalho Interministerial, formado pela Secretaria Nacional de Juventude, da Secretaria-Geral da Presidência da República, pelo Ministério da Educação e Ministério do Meio Ambiente, iniciou seus trabalhos. Fruto de uma reivindicação histórica da sociedade civil e de diversas resoluções de várias conferências e encontros nacionais, o objetivo do GTI, entre outros, é a apresentação de uma proposta do Programa Nacional de Juventude e Meio Ambiente.

Esta consulta pública objetiva recolher contribuições a proposta do Programa. Ela estará disponível até o dia 10 de junho de 2013, através do blog http://consultajuventudemeioambiente.wordpress.com .
 
Para apresentar emendas ao texto inteiro, vá em “texto na íntegra” e deixe seu comentário. Para dar contribuição sobre algum tema específico, clique em “texto em consulta” e, em seguida, nos temas. Os comentários são livres e não têm limite de quantidade. 
 
Ou seja, para apresentar emendas ao texto basta deixar um comentário indicando o número do parágrafo que você quer emendar e escrever sua sugestão.
 
Também será possível enviar sugestões pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..
 
A consulta se encerra às 18h de 10 de junho de 2013. Após esse período, as contribuições serão analisadas pelo GTI, e serão apresentadas aos ministros dos ministérios que compõem o GTI.