NOVAS REGRAS PARA SOLICITAÇÃO DE RESERVAS DE ACAMPAMENTO REALIZADAS A PARTIR DO DIA 01/07/2019

 

As solicitações de RESERVAS PARA ACAMPAMENTO deverão ser realizadas exclusivamente por meio do formulário de reservas.

As reservas podem ser solicitadas para o mês atual e para o próximo mês.

Deverá ser enviado um formulário para cada área em que se pretende acampar.

As solicitações para cada data/acampamento serão ordenadas de acordo com o dia e horário de envio do formulário de reservas. Portanto, serão ordenadas a partir da zero hora do primeiro dia do mês anterior ao que se pretende visitar o Parque as solicitações encaminhadas por meio do preenchimento dos formulários (ex: dia 01 de junho iniciaram as reservas para todo mês de julho. Dia 01 de julho iniciam as reservas para todo mês de agosto).

A Lista de Reservas de Acampamento no Parque Nacional do Caparaó será divulgada e atualizada semanalmente nesta página. Constarão da Lista todas as solicitações de reservas, atendidas ou não, contendo os seguintes dados: data e horário de envio, local de acampamento, quantidade de pessoas, data de entrada, data de saída, nome completo do responsável, cidade e estado.

Somente serão contactados por e-mail os visitantes que, em conformidade com a disponibilidade de vagas para as datas e locais pretendidos, tiverem suas solicitações atendidas.

Os visitantes cujas solicitações não puderem ser atendidas permanecerão na lista de espera. A medida que haja desistências, os próximos solicitantes serão contactados por nosso setor de reservas.

As reservas deverão ser confirmadas entre o décimo quinto e o décimo primeiro dia anteriores à data prevista para início do período de acampamento agendado. A não confirmação ocasionará a perda da reserva. As vagas não confirmadas serão oferecidas aos próximos solicitantes constantes da lista de reserva (ordenados pela data e horário de envio do formulário).

Na lista de Reservas de Acampamento serão destacadas em:

– verde as solicitações confirmadas;

– amarelo as solicitações pendentes;

– vermelho as solicitações canceladas, não confirmadas e/ou que ultrapassem o limite restante de vagas*

* nos casos das solicitações que ultrapassarem o limite restante de vagas para determinado acampamento e data entraremos em contato com o solicitante para que opte pelo número (ex: em um local o limite é de 100 pessoas/noite e já há 95 pessoas agendadas, se a próxima solicitação da lista for por exemplo de 10 pessoas, entraremos em contato oferecendo as 5 vagas que restam para completar 100, caso o solicitante não aceite seu status ficará em vermelho e as 5 vagas restantes serão oferecidas ao próximo solicitante, que terá o status em amarelo).

É importante estar ciente de algumas REGRAS para solicitações de reserva para grupos acima de 10 pessoas.

Contato: (32) 3747-2086 O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.