SEJA VOLUNTÁRIO NO PARQUE NACIONAL DO IGUAÇU

Saiu o resultado da chamada do voluntariado para o segundo semestre de 2019.

 IMG 6335

O Parque Nacional do Iguaçu - ICMBio abre processo de seleção para profissionais interessados em desenvolver trabalho voluntário na Unidade de Conservação durante o 2º Semestre de 2019.

O prazo de inscrições desta chamada será, impreterivelmente, até 07 de julho de 2019, exclusivamente por meio eletrônico. O resultado da seleção será divulgado até 12 de julho de 2019.

Os/as candidatos/as deverão optar por uma Linha Temática no momento da inscrição. As inscrições serão confirmadas por e-mail, em até 2 dias úteis após o envio do formulário eletrônico (online). Candidatos aprovados fora do número de vagas comporão cadastro de reserva até o final de 2019, podendo ser contatados, caso haja desistência de algum selecionado ou novas demandas.

Fora desta chamada, o Parque Nacional do Iguaçu poderá receber voluntários por demanda local ou por parcerias institucionais.

CHAMADA

INSCRIÇÃO (encerrado)

Agradecemos a todos os candidatos interessados em realizar voluntariado no Parque Nacional do Iguaçu. Em breve abriremos novas vagas e uma chamada permanente para voluntariado no Parque. Fique atento à divulgação na pagina Seja um Voluntário do ICMBio

Resultado