Capa Site


Ingressos

Os valores podem ser conferidos no site da concessionária Urbia Cataratas S.A pelo link https://cataratasdoiguacu.com.br/ingressos/

 

O Passe Comunidade, que é uma forma de incentivar os moradores dos 14 municípios vizinhos ao Parque Nacional do Iguaçu a visitarem o Patrimônio Natural da Humanidade, com 90% de desconto no valor do ingresso, agora está disponível para compra on-line no site oficial da concessionária Urbia Cataratas S.A. no site https://cataratasdoiguacu.com.br/ingressos/. O visitante precisa comprovar residência em uma das cidades, conforme regulamento do Passe Comunidade, e apresentar o comprovante presencialmente no acesso ao parque.

De forma prática e rápida, o morador acessa o site, escolhe a opção de dia, horário e quantidade de ingressos do Passe Comunidade e finaliza a compra. No dia da visita, é preciso, obrigatoriamente, apresentar o comprovante de residência, juntamente com o bilhete on-line, no setor de embarque, localizado no Centro de Visitantes do Parque Nacional do Iguaçu.

As opções de documentos que o morador pode apresentar para comprovar moradia em um dos municípios está acessível no site. Têm direito ao Passe Comunidade somente os moradores das 14 cidades vizinhas ao parque, sendo elas: Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, São Miguel, Medianeira, Serranópolis do Iguaçu, Matelândia, Ramilândia, Céu Azul, Vera Cruz do Oeste, Santa Tereza do Oeste, Lindoeste, Santa Lúcia, Capitão Leônidas Marques e Capanema.

Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin-top:0cm; mso-para-margin-right:0cm; mso-para-margin-bottom:8.0pt; mso-para-margin-left:0cm; line-height:107%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:"Calibri",sans-serif; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin; mso-bidi-font-family:"Times New Roman"; mso-bidi-theme-font:minor-bidi; mso-fareast-language:EN-US;}

O valor do ingresso para visitar o Parque Nacional do Iguaçu reajustado a partir de 1º de novembro de 2020.

Os novos valores podem ser conferidos na Portaria nº 1.005, do Ministério do Meio Ambiente, de 8 de outubro de 2020, publicada dia 15 de outubro. O documento está disponível na íntegra em: https://www.in.gov.br/web/dou/-/portaria-n-1.005-de-8-de-outubro-de-2020-282664087.