parques dest1


Quando Ir

ATENÇÃO:

  • A VISITAÇÃO AO MIRANTE DO MORRO DA IGREJA, COM VISTA PARA A PEDRA FURADA, ESTÁ TEMPORARIAMENTE INTERROMPIDA, DEVIDO A OBRAS NA ESTRADA DO MORRO DA IGREJA. TAL INTERRUPÇÃO OCORRERÁ ENQUANTO DURAREM AS OBRAS DOS BUEIROS.
  • ATENÇÃO ÀS DATAS EM QUE A VISITAÇÃO AO MORRO DA IGREJA SERÁ PERMITIDA:

    EM ABRIL: SOMENTE AOS DOMINGOS, COM EXCEÇÃO DO FINAL DE SEMANA DA PÁSCOA EM QUE SERÁ PERMITIDA A VISITAÇÃO NOS DIAS 19, 20 e 21 de abril.

  • EM MAIO: SOMENTE AOS DOMINGOS

     NÃO ESTAMOS PROCEDENDO AGENDAMENTO DA VISITAÇÃO. AS AUTORIZAÇÕES PARA VISITAÇÃO AO MORRO DA IGREJA SÃO LIMITADAS E DEVEM SER RETIRADAS A PARTIR DE SEXTA FEIRA NA SEDE DO ICMBIO EM URIBICI/SC

 

  • ATRATIVOS PRESENTES NA ESTRADA DO MORRO DA IGREJA ANTES DO ACESSO AO PNSJ ( ATÉ O KM 07) ESTÃO SENDO ACESSADOS. AGRADECEMOS A COMPREENSÃO.

abril de  2019,  GESTÃO DO PARQUE NACIONAL DE SÃO JOAQUIM

Horários e Tarifas

Não existe tarifa para o acesso ao Parque - Atrativo Mirante do Morro da Igreja. Há necessidade de se obter AUTORIZAÇÃO para acessar este atrativo.

O acesso ao Morro da Igreja ocorre das  08h às 17h.

 A emissão da AUTORIZAÇÃO, na sede do ICMBio em Urubici, ocorre das 08h as 12h e das 14h as 16h30min.

Por determinação institucional, apenas a subida ao Morro da Igreja está autorizada. As atividades de caminhadas, travessias cavalgadas estão temporariamente suspensas.