parques dest1


QUANDO IR

Prezado(a) Visitante, 

Esteja atento(a) ao risco de contágio pelo HANTAVÍRUS, passível de ser contraído em áreas naturais, a partir de contato com a saliva, urina ou fezes contaminadas de ratos silvestres. Para maiores informações, sugerimos consulta ao site da Secretaria Estadual de Saúde.

 

PARA VISITAR O MORRO DA IGREJA (PEDRA FURADA) É NECESSÁRIO O AGENDAMENTO PRÉVIO, CONFIRMAÇÃO DO AGENDAMENTO E RETIRADA  DOS INGRESSOS NA SEDE DO ICMBio EM URUBICI. 

ACESSE OS LINKS NA PAGINA INICIAL WWW.ICMBIO.GOV.BR/PARNASAOJOAQUIM

 - Após a confirmação do agendamento, não serão admitidas alterações na data da visita.

- Agendamentos em duplicidade, ainda que para dias distintos, implicarão no cancelamento de todos os agendamentos efetuados pelo visitante.

- O AGENDAMENTO NÃO É UMA AUTORIZAÇÃO DE VISITA. Após a confirmação do agendamento, a autorização para o veículo deverá ser retirada pessoalmente pelo titular da reserva, mediante apresentação de documento pessoal e do veículo, na sede do Parque Nacional de São Joaquim em URUBICI-SC, na Av. Pedro Bernardo Warmling, 1542, Bairro Esquina, a partir de dois dias de antecedência, até o dia da visita, das 8h às 12h e das 13h às 18h* (*até às 16h aos sábados, domingos e feriados).

- Não será permitido o acesso ao Morro da Igreja, de visitantes com o agendamento confirmado, mas que não tenham retirado a autorização na sede do Parque Nacional em Urubici.

- A utilização de DRONES na área do Parque é proibida

- A visita com animais domésticos (cães, gatos e outros) é proibida. A presença  destes em ambientes frequentados por animais silvestres pode ocasionar a transmissão de patologias para ambos os lados.

- Não há sanitários, pontos de alimentação e nem abrigos em todo o percurso no interior do Parque Nacional. Os visitantes somente devem estacionar e manter-se nas áreas de visitação regular.

CONDUZA COM ATENÇÃO E CAUTELA! A estrada de acesso ao Morro da Igreja é íngreme e sinuosa. Respeite a sinalização e use freio motor ao descer.

A visitação poderá ser interrompida, a qualquer tempo, sem prévio aviso, em função de restrições ao tráfego na estrada de acesso, medidas sanitárias ou outros motivos de força maior, que podem afetar inclusive as reservas já confirmadas.

AS VAGAS PARA O FIM DE SEMANA DOS DIAS 27 e 28/08/2019 ESTÃO ESGOTADAS Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE MicrosoftInternetExplorer4 /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-qformat:yes; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin:0cm; mso-para-margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:"Calibri","sans-serif"; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-fareast-font-family:"Times New Roman"; mso-fareast-theme-font:minor-fareast; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin; mso-bidi-font-family:"Times New Roman"; mso-bidi-theme-font:minor-bidi;}