parques dest1


AUTORIZAÇÃO PARA INGRESSO

  • A VISITAÇÃO AO MIRANTE DO MORRO DA IGREJA, COM VISTA PARA A PEDRA FURADA, ESTÁ TEMPORARIAMENTE INTERROMPIDA, DEVIDO A OBRAS NA ESTRADA DO MORRO DA IGREJA. TAL INTERRUPÇÃO OCORRERÁ ENQUANTO DURAREM AS OBRAS DOS BUEIROS.
  • ATENÇÃO ÀS DATAS EM QUE A VISITAÇÃO AO MORRO DA IGREJA SERÁ PERMITIDA:

EM MAIO: SOMENTE AOS DOMINGOS

EM JUNHO: DOMINGO 2 DE JUNHO E A PARTIR DO DIA 8 DE JUNHO AOS SABADOS E DOMINGOS

 

NÃO ESTAMOS PROCEDENDO AGENDAMENTO DA VISITAÇÃO. AS AUTORIZAÇÕES PARA VISITAÇÃO AO MORRO DA IGREJA SÃO LIMITADAS E DEVEM SER RETIRADAS A PARTIR DE SEXTA FEIRA NA SEDE DO ICMBIO EM URIBICI/SC

LIMITE DIÁRIO DE ACESSOS : 200 CARROS E 100 MOTOS.

ATRATIVOS PRESENTES NA ESTRADA DO MORRO DA IGREJA ANTES DO ACESSO AO PNSJ ( ATÉ O KM 07) ESTÃO SENDO ACESSADOS. AGRADECEMOS A COMPREENSÃO.

MAIO de 2019- Gestão do PARNA de São Joaquim

 

PARA VISITAR O ATRATIVO MORRO DA IGREJA, COM VISTA PARA A PEDRA FURADA:

  •  Não há cobrança de ingressos, porém, desde novembro de 2013, o acesso ao Morro da Igreja / Pedra Furada vem sendo limitado, devido à pequena quantidade de vagas de veículos neste atrativo, à fragilidade ambiental e à necessidade de promover uma visitação segura e tranquila ao turista.
  • As autorizações para visitação devem ser retiradas na sede do Parque Nacional de São Joaquim. Av. Pedro Bernardo Warmling, 1542 - Bairro Esquina - Urubici - SC, entre as 08:00 e as 12:00 e entre as 14:00 e as 16:30..

INFORMAÇÕES IMPORTANTES: 

A Estrada do Morro da Igreja, que possibilita o acesso a este atrativo, é de propriedade da Força Aérea Brasileira-FAB. Devido a eminente risco de queda, a FAB proibiu o trânsito de ônibus, micro ônibus, caminhões  e vans com capacidade maior que 18 passageiros, permitindo o trânsito de pedestres, ciclistas, motocicletas,  automóveis e vans com capacidade de até 18 passageiros.