parques dest1


AUTORIZAÇÃO PARA INGRESSO

ATENÇÃO:

A VISITAÇÃO AO MIRANTE DO MORRO DA IGREJA, COM VISTA PARA A PEDRA FURADA, ESTA TEMPORARIAMENTE LIMITADA, DEVIDO A OBRAS NA ESTRADA DO MORRO DA IGREJA. TAL LIMITAÇÃO OCORRERÁ ENQUANTO DURAREM AS OBRAS.

ATENÇÃO ÀS DATAS EM QUE A VISITAÇÃO AO MORRO DA IGREJA ESTÁ PREVISTA:

EM AGOSTO E SETEMBRO: APENAS AOS DOMINGOS*

*Em caso de necessidade de obras na estrada, condições climáticas adversas (ex: neve, formação de gelo na pista, ventos extremos) ou outros fatores que coloquem em risco a segurança dos visitantes, A VISITAÇÃO PODERÁ SER LIMITADA OU INTERROMPIDA, SEM AVISO PRÉVIO.

Para os demais meses, os dias de visitação serão confirmados posteriormente e dependerão do ritmo das obras.

A fim de evitar as filas, a partir de 8 de julho de 2019, as autorizações estão sendo emitidas somente com base em agendamento prévio. Solicitações por telefone, via postal, presencial ou encaminhadas em desacordo com as instruções a seguir, não terão validade.

As vagas são limitadas e o sistema de agendamento estará disponível a partir das 8h00 da segunda-feira para agendamentos de visitas apenas para o domingo subsequente. Outra datas não estarão disponíveis para agendamento.

Basta o preenchimento de um único formulário POR VEÍCULO, não sendo necessário o preenchimento por visitante.

Uma vez enviado o formulário, não serão aceitas alterações. O envio em duplicidade, ainda que para turnos diferentes, implicará no cancelamento de todas as reservas.

Se confirmado o agendamento pelo sistema, o interessado deverá retirar a autorização presencialmente na Sede do Parque Nacional em Urubici, conforme instruções constantes na confirmação.

LINKS PARA AS RESERVAS:

MOTO – DOMINGO MANHÃ

MOTO – DOMINGO TARDE

CARRO/VAN/TRICICLO - DOMINGO MANHÃ

CARRO/VAN/TRICICLO - DOMINGO TARDE

ATENÇÃO !!

NÃO É PERMITIDO O ACESSO DE MICRO-ÔNIBUS, ÔNIBUS, CAMINHÕES OU REBOQUES, apenas veículos de passeio, vans, motocicletas e bicicletas.

O ACESSO COM ANIMAIS DOMÉSTICOS (cães, gatos e outros) NÃO É PERMITIDO.

AS AUTORIZAÇÕES SÃO POR VEÍCULO (não por pessoa) e GRATUITAS. Sua venda, transferência ou permuta é terminantemente proibida.