parques dest1


O Que Fazer

ATENÇÃO !

  • A VISITAÇÃO AO MIRANTE DO MORRO DA IGREJA, COM VISTA PARA A PEDRA FURADA, ESTÁ TEMPORARIAMENTE INTERROMPIDA, DEVIDO A OBRAS NA ESTRADA DO MORRO DA IGREJA. TAL INTERRUPÇÃO OCORRERÁ ENQUANTO DURAREM AS OBRAS DOS BUEIROS.
  • ATENÇÃO ÀS DATAS EM QUE A VISITAÇÃO AO MORRO DA IGREJA SERÁ PERMITIDA:

    EM ABRIL: SOMENTE AOS DOMINGOS, COM EXCEÇÃO DO FINAL DE SEMANA DA PÁSCOA EM QUE SERÁ PERMITIDA A VISITAÇÃO NOS DIAS 19, 20 e 21 de abril.

  •  

    EM MAIO: SOMENTE AOS DOMINGOS

  • NÃO ESTAMOS PROCEDENDO AGENDAMENTO DA VISITAÇÃO. AS AUTORIZAÇÕES PARA VISITAÇÃO AO MORRO DA IGREJA SÃO LIMITADAS E DEVEM SER RETIRADAS A PARTIR DE SEXTA FEIRA NA SEDE DO ICMBIO EM URIBICI/SC

    ATRATIVOS PRESENTES NA ESTRADA DO MORRO DA IGREJA ANTES DO ACESSO AO PNSJ ( ATÉ O KM 07) ESTÃO SENDO ACESSADOS. AGRADECEMOS A COMPREENSÃO.

    abril de 2019 - Gestão do PARNA de São Joaquim

 PEDRA FURADA

  • No Parque Nacional de São Joaquim há possibilidade de se visitar o Mirante do Morro da Igreja, com vista para a Pedra Furada.

         IMPORTANTE:

  1. Para acesso ao Mirante do Morro da Igreja esta proibido o trânsito de vans com capacidade maior que 18 passageiros, ônibus, micro ônibus, caminhões e maquinas, devido a determinação da Força Aérea Brasileira, proprietária da estrada. Esta permitido o trânsito de pedestres, ciclistas, motocicletas, automóveis e vans com capacidade de até 18 passageiros.