Parque Nacional da Serra do Cipó realiza parceira com a Curtlo para produção de uniformes

O Parque Nacional da Serra do Cipó realizou uma parceria de sucesso com a CURTLO, uma das principais marcas de equipamentos outdoor no país: a produção de uniforme para a equipe do Parna. Em desenho e materiais adequados às diversas atividades executadas, os novos uniformes são utilizados pelos funcionários no atendimento ao público, em reuniões e atividades de escritório, além do trabalho realizado ao ar livre como, por exemplo, manutenção das trilhas.

As camisas foram desenvolvidas com o tecido Silver Fresh e com a logomarca do Parque Nacional. Os bonés modelo Expedition completam o uniforme garantindo proteção à equipe nas atividades de exposição ao sol.

De acordo com o Analista Ambiental e Coordenador de Pesquisa da UC, Ivan Braga Campos: “o resultado foi muito bom, os servidores e funcionários aprovaram as camisetas Silver Fresh produzidas, tanto no que se refere ao layout quanto ao material. Esperamos que este seja somente a primeira etapa de uma longa parceira. A CURTLO e o Parque Nacional da Serra do Cipó ainda têm muitas trilhas por percorrer!”

Localizado a 100 km de Belo Horizonte, capital mineira e uma das sedes das Copa das Confederações e da Copa do Mundo Fifa, o Parque Nacional da Serra do Cipó encontra-se em uma região turística de destaque no estado, que visa fortalecer a prática do turismo ecológico e de aventura. Nas proximidades das portarias da Unidade de Conservação há diversas opções de meios de hospedagem e alimentação, assim como agencias de receptivo que operam passeios no Parque e nos atrativos existentes na APA Morro da Pedreira.