AVISO DE CONSULTA PÚBLICA

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) convida: Órgãos Ambientais, Entidades Públicas Federais, Estaduais e Municipais, Organizações Não Governamentais, Proprietários de Terras, Representantes dos Setores Produtivos e a Comunidade em geral para participarem da consulta pública para discussão da proposta de Redefinição de Limites do Parque Nacional da Serra dos Órgãos abrangendo parte dos municípios de Petrópolis e Guapimirim no Estado do Rio de Janeiro. A reunião acontecerá na data, horário e local descrito abaixo:

13 de julho de 2013, às 13:30 hs, no Auditório da Faculdade Arthur de Sá Earp Neto –  FASE, localizada na Av. Barão do Rio Branco, 1003, Petrópolis - RJ

Os estudos e mapas da proposta estão disponíveis para apreciação no endereço eletrônico www.icmbio.gov.br, nos links "serviços" e "consultas públicas" ou diretamente pelo link:

http://www.icmbio.gov.br/portal/o-que-fazemos/criacao-de-unidades-de-conservacao/lista-de-consultas-publicas

Manifestações devem ser enviadas por correio eletrônico para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou por correspondência para:

Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade – Diretoria de Criação Manejo de unidades de Conservação - DIMAN – Coordenação Geral de Criação, Planejamento e Avaliação de Unidades de Conservação – CGCAP – Coordenação de Criação de Unidades de Conservação – COCUC – CAIXA POSTAL: 7993