Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Geral > ICMBio recebe propostas para gestão da ACADEBio
Início do conteúdo da página

ICMBio recebe propostas para gestão da ACADEBio

Publicado: Sexta, 14 de Dezembro de 2018, 10h38
Inicia hoje (14) a segunda etapa do processo de seleção de entidade ou consórcio de entidades.
ACADEBio PGR Breno Marinho 110
O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) receberá, de 14 a 18 de dezembro, as propostas das entidades sem fins lucrativos interessadas na qualificação como Organização Social, responsável pela gestão da Unidade Escola ACADEBio na Floresta Nacional de Ipanema.

O Edital de Chamamento Público nº 01, publicado em 29 de outubro de 2018, caminha para a segunda etapa do processo de seleção da entidade ou consórcio de entidades interessadas na qualificação como Organização Social do ICMBio. O prazo de 45 dias destinado à divulgação, visitação da Unidade Escola e esclarecimento de dúvidas sobre os termos e exigências do edital encerrou na data de ontem (13 de dezembro).
 
Hoje, 14 de dezembro, inicia a segunda etapa do processo de seleção, etapa destinada à inscrição da entidade ou consórcio de entidades interessado em assumir a gestão das atividades de formação e capacitação desenvolvidas pela ACADEBio e parte das atividades de uso público da Floresta de Ipanema, localizadas no município de Iperó-SP, por meio do Contrato de Gestão.

O prazo para as entidades interessadas encaminharem seus envelopes de documentação e de proposta, em conformidade com as exigências do edital, termina do dia 18 de dezembro de 2018. Este prazo também delimita a possibilidade de participação das interessadas no processo seletivo inaugurado com a publicação do Edital de Chamamento Público nº 01, que pode ser acessado aqui .

Outras informações poderão também ser obtidas através do e-mail: editalcpue@icmbio.gov.br

Comunicação ICMBio
(61) 20289280

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página