Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Geral > Programa Monitora é avaliado em II Seminário
Início do conteúdo da página

Programa Monitora é avaliado em II Seminário

Publicado: Segunda, 03 de Junho de 2019, 14h03
Evento busca gerar inovações sobre o Programa Monitora e transformar conhecimento em ações de gestão e políticas públicas para a conservação da biodiversidade.
monitora3
Evento acontecerá de 4 a 6 de junho, em Brasília.

O monitoramento da biodiversidade, através do Programa Monitora, realizado pelo Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), será tema do II Seminário de Construção Coletiva de Aprendizados e Conhecimentos, que será acontecerá de 4 a 6 de junho, em Brasília.

Comunitários, pesquisadores e servidores do ICMBio envolvidos com o monitoramento irão apresentar resultados, experiências e informações acumuladas sob uma perspectiva de Ciclos de Construção Coletiva de Aprendizados e Conhecimentos (CCAC). A ideia é gerar inovações sobre o Programa Monitora, transformando o conhecimento em ações de gestão e políticas públicas em busca da conservação da biodiversidade.

O seminário é promovido pelo ICMBio e pelo IPÊ - Instituto de Pesquisas Ecológicas, com apoio da Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional (USAID), Fundação Gordon e Betty Moore e Programa Áreas Protegidas da Amazônia (ARPA).

A programação do Seminário está disponível aqui.


Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) relacionados
15 Vida terrestre 15014 Vida na água 150
Comunicação ICMBio
(61) 2028 9280
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página