Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Geral > ICMBio abre seleção para consultores
Início do conteúdo da página

ICMBio abre seleção para consultores

Publicado: Terça, 20 de Fevereiro de 2018, 15h33
Profissionais serão contratados por tempo determinado; inscrições estão abertas até 23 de fevereiro.
O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) publica editais para a contratação de dois profissionais dentro do Projeto para Conservação da Biodiversidade e Promoção do Desenvolvimento Sócio Ambiental Projeto PNUD BRA/08/023. As vagas, com tempo determinado, estão abertas até o dia 23 de fevereiro.

Uma das vagas refere-se à contratação de profissional que elaborará o conteúdo do curso Sisbio para Operadores de Ensino a Distância. O interessado deverá ter experiência em elaboração de material didático, elaboração de curso presencial e análise processual. O Sisbio é um sistema de atendimento a distância que permite aos pesquisadores solicitarem autorizações para coleta de material biológico e para a realização de pesquisa em unidades de conservação federais e cavernas. O Sisbio está passando por uma reformulação, contemplando novas funcionalidades, que ficará disponível em meados de 2018.

A outra vaga é voltada para profissionais do direito ou áreas afins, com experiência por 5 anos em administração pública, direito público ou administrativo. O contratado deverá elaborar produtos e documentos específicos para a seleção e qualificação de entidades privadas sem fins lucrativos como organização social, planejamento, concertação e celebração de contrato de gestão e estruturação dos instrumentos técnicos jurídicos necessários à governança, transparência e gestão de risco da parceria proposta; estabelecimento de mecanismos de controle, fiscalização e acompanhamento.



Comunicação ICMBio
61 20289280
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página