Ir direto para menu de acessibilidade.

Início do conteúdo da página

Imagens e Vídeos

O Centro Tamar/ICMBio conta com um banco de imagens que é fruto da parceria com a Fundação Pró-Tamar. Muitas dessas imagens pertencem ao Projeto Tamar e recebem o crédito ‘Banco de Imagens – Projeto Tamar’.

Caso você precise de imagens para algum trabalho escolar (níveis fundamental e médio) ou acadêmico (graduação, mestrado, doutorado e pós-doutorado), envie-nos uma solicitação formal, detalhando a sua demanda, para que possamos avaliar a sua solicitação.

Acesse o vídeo institucional do Centro TAMAR ICMBio clicando aqui.

No canal Youtube você pode conferir uma série de vídeos e lives sobre a temática das tartarugas marinhas:

Canal de Entrevistas - Área Ambiental - É o Bicho!
Dia Mundial da Tartarugas Marinhas - com Joca Thomé

Primeira noite do II Ciclo de Palestras RETAMANE

Palestra sobre O Plano de Ação Nacional para Conservação de Tartarugas-marinhas e as atualizações no guia de licenciamento ambiental.
Palestrantes: João Carlos Alciati Thomé (ICMBio), Gabriela Tiradentes Pizeta (ICMBio) e Evandro Arruda De Martini (ICMBio)

Palestra: o Plano de Ação Nacional para Conservação de Tartarugas marinhas e avaliação das espécies.
Palestrante: João Carlos Alciati Thomé (ICMBio/Centro TAMAR)

O projeto "OCEANO AO VIVO - A Live da AOCEANO" em sua edição 68 tem como convidado Joca (João Carlos) Thome e o tema: "De voluntário a gestor: a trajetória profissional de um Oceanógrafo dedicado à conservação da biodiversidade".

XI Seminário de Pesquisa/ICMBio – “Técnica de captura intencional de Chelonia mydas no Sul do Brasil” João Luiz Camargo; GIlberto Sales; Eron Lima; Mário Pereira

I MESA REDONDA - CONSERVAÇÃO DA VIDA MARINHA
Medicina Veterinária – UNIPAM - I MESA REDONDA sobre CONSERVAÇÃO DA VIDA MARINHA. Com Cecília Baptistotte, analista ambiental do TAMAR ICMBio. 

Protocolo para fixação de transmissores satelitais em tartarugas marinhas

Mais informações, envie-nos um e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

registrado em:
Fim do conteúdo da página