CEPTA recebe Visitas Técnicas

Na segunda semana de outubro o CEPTA recebeu três importantes instituições reconhecidas nacionalmente, o SENAI, a USP e a ETEC Paulo Souza.
Os alunos puderam entrar em contato com as atividades de pesquisa, monitoramento, biotecnologia, ações de educação ambiental e de bem-estar animal, desenvolvidas pelos Analistas, Pesquisadores e Instituições parceiras junto ao Centro.

A Instrutora do SENAI Márcia Mellone exaltou ao Analista Rogério Machado "o excelente trabalho que vocês realizam aí e que algumas pessoas desconhecem" e também relatou o impacto positivo nos alunos, sobre as pesquisas de genética e quimeria a cargo dos Doutores George Yasui e José Senhorini do Laboratório de Biotecnologia. 

Já o Prof. Dr. Adroaldo tinha como meta para seus alunos, a discussão sobre desafios e oportunidades nas ações para proteger o bem-estar de peixes e encontrou no CEPTA junto a Analista e Dra. Maria Rita a oportunidade que faltava para complementar a formação dos alunos do Curso de Medicina veterinária.Por fim Professor ainda destacou a possibilidade de bolsas de estudos de iniciação científica e de pós-graduação que o CEPTA oferece aos que queiram se especializar m biotecnologia e peixes ameaçados de extinção.