Resultado do processo seletivo simplificado para contratação de agentes temporários ambientais

Foi publicada a Ata de homologação do RESULTADO PRELIMINAR com a lista de candidatos selecionados e classificados para preencher as vagas de servidor temporário conforme o item 4. do edital (documento SEI 8830288):
"4. DOS RESULTADOS
4.3. O resultado preliminar do processo seletivo simplificado, após análise curricular, será divulgado no dia 11 de junho de 2021 às 14h, na Sede do Núcleo de Gestão Integrada ICMBio Paraty em Paraty/RJ - APA Cairuçu / ESEC Tamoios, na Base do Núcleo de Gestão Integrada ICMBio Paraty em São José do Barreiro/SP - PARNA Serra da Bocaina e nas páginas eletrônicas das unidades de conservação: https://www.icmbio.gov.br/parnaserradabocaina/ https://www.icmbio.gov.br/esectamoios/ e https://www.icmbio.gov.br/cairucu/."

Veja a Ata de homologação do RESULTADO PRELIMINAR aqui.

RESULTADO FINAL

4.4. O resultado final e a convocação serão divulgados dia 18 de junho de 2021 às 14h, na Sede do Núcleo de Gestão Integrada ICMBio Paraty em Paraty/RJ - APA Cairuçu / ESEC Tamoios, na Base do Núcleo de Gestão Integrada ICMBio Paraty em São José do Barreiro/SP - PARNA Serra da Bocaina e nas páginas eletrônicas das unidades de conservação: https://www.icmbio.gov.br/parnaserradabocaina/ https://www.icmbio.gov.br/esectamoios/ e https://www.icmbio.gov.br/cairucu/."

Veja a Ata de homologação do RESULTADO FINAL aqui.