Período de Credenciamento de Condutores de Visitantes

Conforme previsto no Edital 03/2020, informamos que durante o mês de agosto estará aberto o período de credenciamento de pessoas físicas interessadas em realizar a prestação de serviços para condução de visitantes no Parque Nacional do Caparaó, na modalidade Autorização.


Os interessados em participar do processo de habilitação e credenciamento deverão atender às especificações constantes do Edital, publicado no site oficial do ICMBio.

Os documentos referentes à habilitação deverão ser entregues entre 1º e 31 de agosto:
- pessoalmente, na Sede Administrativa de Alto Caparaó-MG, de segunda a sexta feira, de 08 as 12 horas e de 13 as 17 horas;
- por correspondência (considerando como prazo final de recebimento no PARNA Caparaó o dia 31/08), encaminhando para o endereço Parque Nacional do Caparaó - Estrada do Vale Verde s/n, Zona Rural, Alto Caparaó - MG, CEP: 36979-00;
- pelo correio eletrônico: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. (consideraremos os e-mails que encaminharem a documentação até as 23:59 - horário de Brasília -  do dia 31/08/2021)

 

Os anexos I, II e III devidamente preenchidos e assinados e os demais documentos elencados no item 2.1 do edital deverão ser entregues impreterivelmente até o dia 31/08/2021, sob pena de eliminação do processo de habilitação e credenciamento.

Baixe aqui o edital e os anexos para preenchimento:

- Edital

- Anexo I

- Anexo II

- Anexo III

Os anexos foram salvos em PDF para que não sejam manipulados, adulterados, etc. O preenchimento deverá ser feito à mão.

Demais informações, deverão ser consultadas no Edital ou via telefone: 32 3747-2943.