SEJA UM BRIGADISTA - PARNA CAPARAÓ 2020

PARQUE NACIONAL DO CAPARAÓ ABRE INSCRIÇÕES PARA A CONTRATAÇÃO DA BRIGADA DE PREVENÇÃO E COMBATE AOS INCÊNDIOS FLORESTAIS 2020

EDITAL

FICHA DE INSCRIÇÃO,

ANEXO I – BRIGADISTA

ANEXO II – CHEFE DE ESQUADRÃO

LEIA os modelos de contratos disponíveis para download clicando aqui.

As inscrições serão realizadas presencialmente na portaria de Alto Caparaó – MG, entre os dias 06 e 20/04/2020, de segunda à sexta feira das 08 as 12 e das 13 as 17 horas ou por meio do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. indicando o ASSUNTO: SELEÇÃO DE BRIGADA PARNA CAPARAÓ 2020 – NOME DO CANDIDATO.

O Edital e seus anexos estão disponíveis no Portal do ICMBio na internet. .

Alguns requisitos mínimos deverão ser atendidos, tais como: ter mais de 18 (dezoito) anos; residir, preferencialmente, no entorno da Unidade de Conservação; não exercer cargo/função/emprego público ou privado; veto válido inclusive para servidores afastados por licença sem vencimentos.

A inscrição do participante se dará mediante o preenchimento da FICHA DE INSCRIÇÃO com os documentos exigidos e Anexos I (apenas para a vaga de brigadistas) ou Anexo II (apenas para a vaga de chefes de esquadrão) preenchidos, com as devidas comprovações, das experiências de trabalho e das capacitações realizadas.

Fique atento para os documentos necessários para a sua inscrição e tenha cuidado em manter os documentos legíveis ao digitalizá-los:

· Original e cópia de documento pessoal com foto e com comprovação de inscrição de CPF e Registro Geral (Carteira de Identidade).

· Original e cópia da CNH (categorias B, C, D ou E) e/ou habilitação para condução de embarcação oficial - Apenas para a vaga de Chefe de Esquadrão.

· Atestado Médico, comprovando que se encontram "APTOS a realizar atividades físicas", emitido nos últimos 30 (trinta) dias ou quando do momento da contratação. Em caso de impossibilidade de emissão devido aos atendimentos emergenciais relacionados a pandemia de COVID-19, deverá ser apresentado no ato de contratação..

· Cópia do Comprovante de Residência (Conta de água, luz, telefone, etc.) ou declaração de residência assinada pelo candidato.

· Cópia de Tipagem Sanguínea e Fator RH.

· Comprovante de Escolaridade (ou Declaração de que sabe ler e escrever) (cópia).

A ficha de inscrição e cópia com originais de toda a documentação relacionada nos itens 2.3 e 2.4 do Edital n. 01/2020-PARNA Caparaó enviados por email para a inscrição deverão ser apresentados no ato da contratação para comprovação.