Inscrições Processo Seletivo Chefe de Esquadrão 2020

PARQUE NACIONAL DO CAPARAÓ ABRE INSCRIÇÕES PARA A CONTRATAÇÃO DE CHEFE DE BRIGADA DE PREVENÇÃO E COMBATE AOS INCÊNDIOS FLORESTAIS 2020

As inscrições serão realizadas presencialmente na portaria de Alto Caparaó – MG, entre os dias 03 e 15/06/2020, de segunda à sexta feira das 08 as 12 e das 13 as 17 horas ou por meio do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. indicando o ASSUNTO: SELEÇÃO DE BRIGADA PARNA CAPARAÓ 2020 – NOME DO CANDIDATO.

O Edital e seus anexos estão disponíveis no Portal do ICMBio na internet. .

Alguns requisitos mínimos deverão ser atendidos, tais como: ter mais de 18 (dezoito) anos; residir, preferencialmente, no entorno da Unidade de Conservação; não exercer cargo/função/emprego público ou privado; veto válido inclusive para servidores afastados por licença sem vencimentos.

A inscrição do participante se dará mediante o preenchimento da FICHA DE INSCRIÇÃO e ANEXO - CHEFES de ESQUADRÃO, com os documentos exigidos e as devidas comprovações, das experiências de trabalho e das capacitações realizadas.

Fique atento para os documentos necessários para a sua inscrição e tenha cuidado em manter os documentos legíveis ao digitalizá-los:

1) Original e cópia de documento pessoal com foto e com comprovação de inscrição de CPF e Registro Geral (Carteira de Identidade).

2) Original e cópia da CNH (categorias B, C, D ou E) .

3)  Atestado Médico, comprovando que se encontram "APTOS a realizar atividades físicas", emitido nos últimos 30 (trinta) dias ou quando do momento da contratação. Em caso de impossibilidade de emissão devido aos atendimentos emergenciais relacionados a pandemia de COVID-19, deverá ser apresentado no ato de contratação..

4) Cópia do Comprovante de Residência (Conta de água, luz, telefone, etc.) ou declaração de residência assinada pelo candidato.

5) Cópia de Tipagem Sanguínea e Fator RH.

6) Comprovante de Escolaridade (ou Declaração de que sabe ler e escrever) (cópia).

7) Anexo preenchido

A ficha de inscrição, Anexo e cópia com originais de toda a documentação relacionada nos itens 2.3 e 2.4 do Edital n. 02/2020-PARNA Caparaó enviados por email para a inscrição deverão ser apresentados no ato da contratação para comprovação.

EDITAL 02/2020

FICHA DE INSCRIÇÃO

ANEXO - CHEFES DE ESQUADRÃO

MODELO DE CONTRATO