FALTAM POUCOS DIAS PARA A AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A CONCESSÃO

20/05/21 em Foz do Iguaçu. 21/05/21 em Céu Azul. Faça sua inscrição!

     Participe da Audiência Pública relativa à disponibilização de informações sobre o projeto de concessão de serviços de apoio à visitação, ao turismo ecológico, à interpretação ambiental e à recreação em contato com a natureza no Parque Nacional do Iguaçu.

     Serão realizadas duas sessões de Audiência Pública. Ambas acontecerão em formato presencial (30 vagas em cada sessão) e virtual (100 vagas em cada sessão), conforme agenda e orientações a seguir:

  •      Em 20 de maio de 2021, das 9 às 12h, na Câmara Municipal, Trav. Oscar Muxfeldt, 81, Centro, Foz do Iguaçu-PR.
  •      Em 21 de maio de 2021, das 9 às 12h, no Anfiteatro do Ginásio de Esportes Ivar Ranzi, Av. Nilo Humberto Deitos, Céu Azul-PR.

     Inscrições clique aqui.

     Uma vez efetuada a inscrição, será encaminhado e-mail de confirmação e demais instruções para acesso à audiência.

     Participação presencial:

     No contexto da pandemia do novo Coronavírus, serão adotadas as seguintes medidas preventivas: medição de temperatura na entrada do local; intensificação dos hábitos de higiene, com disponibilização de álcool em gel; uso obrigatório de máscara de proteção facial, ainda que artesanal, durante todo o período que estiver no interior do recinto da audiência; e manter distanciamento entre as pessoas.

     Participação virtual:

     Para aqueles que desejarem e para as inscrições que excederem o número de vagas disponíveis, poderão acompanhar a audiência pública, em tempo real, por meio do canal do ICMBio.

     As perguntas sobre os projetos poderão ser realizadas por meio da transmissão do canal do Youtube, na opção COMENTÁRIOS, ou na sala virtual da audiência para aqueles que se inscreverem.

     O edital e demais documentos correlacionados poderão ser acessados clicando aqui.

 

                                             reduzir