2° WEBINAR CIÊNCIA NO PARQUE

VEM AÍ! "Webinar Ciência no Parque" - Evento virtual do Parque Nacional do Iguaçu.

WhatsApp Image 2021-11-18 at 15.14.55

     Você sabia que o Parque Nacional do Iguaçu, além de ter muitas atividades culturais e ter um dos cenários mais espetaculares do planeta: as incríveis Cataratas do Iguaçu, também tem muita produção de conhecimento?

     Queremos que mais pessoas possam conhecer o Parque Nacional do Iguaçu e que possamos manter os laços com o nosso público de visitantes de todo o Brasil, por isso convidamos você para o 2° Webinar Ciência no Parque, com diversos projetos de pesquisa que serão apresentados durante 3 dias!

     Prezamos pela segurança de cada um, assim respeitando o distanciamento social necessário para conter a Covid-19, o evento será realizado no formato de videoconferência. Nossa missão principal é a divulgação das produções de projetos de conhecimento científico do PNI, com a intenção de democratizar e popularizar a ciência produzida em nosso espaço.

     O evento irá ocorrer entre os dias 23 a 25 de novembro às 14h, e será transmitido ao vivo no canal Parque Nacional do Iguaçu no Youtube e Facebook. Nossa programação terá duração entre 2h e 3h, em cada dia. No entanto, não se preocupe, o Webinar ficará salvo no canal do Youtube para todos que não puderem acompanhar ao vivo ou que queiram rever seu projeto favorito junto com nossos convidados.

     Em cada dia, teremos debates e papos virtuais com os pesquisadores do Parque Nacional do Iguaçu e Centros de Pesquisas do ICMBio. Eles contarão sobre as suas experiências e a importância dos seus trabalhos para a sociedade.

Como vai funcionar?

- Nossa programação completa está disponível aqui.

    Marque na agenda e inscreva-se em nas nossas redes sociais (ativando o sininho ou marcando como favorito) para acompanhar as nossas atividades.

Acesse aqui o Caderno de Resumos do Evento: aqui

facebook.com/parquenacionaldoiguacu

instagram.com/parquenacionaldoiguacu

youtube.com/parquenacionaldoiguacu

Dúvidas? Fale conosco:

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.