Parque Nacional da Serra da Bocaina recebe o Prêmio UPIS de Turismo

upisO Parque Nacional da Serra da Bocaina foi contemplado com o Prêmio UPIS de Turismo 2021, pela qualidade, importância e relevância dos trabalhos desenvolvidos em prol do Turismo brasileiro. É uma homenagem à dedicação e ao profissionalismo dos agentes públicos que contribuem para desenvolver o turismo no Brasil.

"Estamos trabalhando para implementar novos atrativos no Parque Nacional. Dentre eles, destaco a Pedra da Macela, que se torna mais segura e atraente para o visitante a cada dia. Os esforços despendidos para o turismo e visitação podem ser reconhecidos em campo", comentou o chefe do Núcleo de Gestão Integrada ICMBio Paraty, Mario Douglas Fortini de Oliveira.

O Prêmio UPIS de Turismo foi criado em 1990 pela Faculdades Integradas União Pioneira de Integração Social - UPIS com Pedra da Macela 13- Thiago Rabelloo intuito de homenagear aqueles que contribuíram e contribuem para o desenvolvimento do turismo brasileiro e mundial.
A solenidade de premiação ocorrerá de forma virtual, no dia 27 de setembro de 2021, às 20h, e será transmitida no canal oficial no Youtube: www.youtube.com/user/CanalUPIS .