Lista de prestadores de serviço ao turista no site do PNSB

Texto de Mara Pais

O site do Parque Nacional da Serra da Bocaina (PNSB) em breve passará por uma grande reformulação. Dentre as melhorias a serem introduzidas, está a divulgação do contato (site, e-mail, telefone) de prestadores de serviço aos turistas.

Visando garantir a impessoalidade desse processo, estamos recebendo solicitações de cadastramento de prestadores de serviço no ramo do turismo que atuem no entorno do Parque. Podem se cadastrar pousadas, hotéis, restaurantes, guias e operadores de turismo, pessoal que oferece transporte a turistas, artesãos e lojas de artesanato.

Num primeiro momento, faremos a divulgação apenas dos prestadores situados em São José do Barreiro e Paraty, onde se situam os principais atrativos atualmente abertos à visitação. Os demais municípios serão contemplados à medida que atrativos em suas proximidades passem a ser oficialmente abertos ao público.

Também temos interesse em cadastrar sites que tenham como objetivo fornecer informações turísticas sobre a região. Na medida do possível, criaremos links para esses sites de divulgação coletiva, eliminando assim a necessidade de fornecer contatos individuais.

Os interessados em se cadastrar devem enviar e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., com o título "cadastro para site", informando nome da atividade / estabelecimento, endereço, telefone e endereço web (na falta deste, favor informar e-mail). Solicita-se que informe também o endereço de outros sites onde o negócio / estabelecimento já é divulgado.