I Encontro de Pesquisa do Parque Nacional da Serra da Bocaina

1° Encontro de Pesquisa do Parque Nacional da Serra da Bocaina (PNSB):

Quem somos, onde estamos e para onde vamos

20 e 21 de junho de 2013

Casa da Cultura - Paraty - RJ

Convidamos a todos para o I Encontro de Pesquisa do Parque Nacional da Serra da Bocaina (PNSB), que será realizado na cidade de Paraty nos dias 20 e 21 de junho. Esse será o primeiro de uma série de encontros científicos que pretendemos realizar periodicamente, com o objetivo de aproximar a comunidade científica da gestão do PNSB, potencializando a cooperação na geração de conhecimento em prol do PNSB e da Ciência.

O evento será estruturado em palestras proferidas por pesquisadores que já desenvolveram projetos no Parque e região do entorno em diversos temas. Veja a programação.

Também será aceita a apresentação de pôsteres relativos a projetos desenvolvidos no Parque Nacional da Serra da Bocaina e entorno. Podem ser aproveitados pôsteres já apresentados em outros eventos. Veja as regras e prazos (o prazo para envio de resumos foi prorrogado para 16/06).

Atenção: Os resumos submetidos já estão disponíveis para leitura. 

Para se inscrever, basta preencher a ficha de inscrição, preferencialmente até o dia 16/06. O preenchimento antecipado da ficha de inscrição é importante para que possamos dimensionar o número de participantes e assim nos preparar para receber a todos da melhor forma.

Infelizmente não temos como apoiar os participantes na hospedagem, transporte ou alimentação. Porém, realizamos parceria com um hotel, três hostels e também uma área de camping para preços diferenciados aos participantes do Encontro (veja a localização, valores e dados para contato no mapa). Em breve pretendemos divulgar também parceria com restaurante. Informações e reservas devem ser tratadas diretamente com os proprietários. Lembre-se de mencionar que você participará do Encontro, para a obtenção dos descontos.

Por favor, nos ajudem na divulgação!

Equipe do PNSB

Local: Casa da Cultura

R. Dona Geralda, 177 Paraty - RJ

Fone (24) 3371-2325

www.casadaculturaparaty.org.br/

 

Realização: Parque Nacional da Serra da Bocaina

Sede Principal: Rodovia Estadual Francisca Mendes Ribeiro (SP 221) - Centro - São José do Barreiro - SP. Fone: (12) 3117-2143

Sub-Sede Sul: Rua 08, casa 03, Portal de Paraty - Paraty, RJ. Fone: (24) 3371-3056

http://www.icmbio.gov.br/parnaserradabocaina/

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.">O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.">O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.">O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.