Seja um Brigadista - Edital 02 - Abertura de inscrições 2020

PARQUE NACIONAL DA SERRA DOS ÓRGÃOS ABRE NOVAS INSCRIÇÕES PARA A CONTRATAÇÃO DA BRIGADA DE PREVENÇÃO E COMBATE AOS INCÊNDIOS FLORESTAIS 2020

CLIQUE AQUI PARA VER O EDITAL

Clique aqui para baixar o ANEXO I – FICHA DE INSCRIÇÃO

Clique aqui para baixar o ANEXO II – FICHA PONTUAÇÃO BRIGADISTA

LEIA as instruções para preenchimento do Formulário de inscrição disponíveis para download clicando aqui.

LEIA os modelos de contrato disponíveis para download clicando aqui.

Este ano, devido as medidas restritivas por conta do Corona vírus (COVID-19), as inscrições serão feitas de forma eletrônica, através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até 18 horas do dia 08/05/2020 (sexta-feira).

O candidato deve enviar email com o ASSUNTO: SELEÇÃO DE BRIGADA PARNASO 2020 – NOME DO CANDIDATO.

Alguns requisitos mínimos deverão ser atendidos, tais como: ter mais de 18 (dezoito) anos; residir, preferencialmente, no entorno da Unidade de Conservação; Não exercer cargo/função/emprego público ou privado; veto válido inclusive para servidores afastados por licença sem vencimentos.

A inscrição do participante se dará mediante o preenchimento da FICHA DE INSCRIÇÃO (AnexoI) com os documentos exigidos e Anexos II preenchido com as devidas comprovações das experiências de trabalho e das capacitações realizadas.

Fique atento para os documentos necessários para a sua inscrição e tenha cuidado em manter os documentos legíveis ao digitalizá-los:

· Original e cópia de documento pessoal com foto e com comprovação de inscrição de CPF e Registro Geral (Carteira de Identidade).

· Original e cópia da CNH (categorias B, C, D ou E) e/ou habilitação para condução de embarcação oficial - Apenas para a vaga de Chefe de Esquadrão.

· Atestado Médico, comprovando que se encontram "APTOS a realizar atividades físicas", emitido nos últimos 30 (trinta) dias ou quando do momento da contratação. Em caso de impossibilidade de emissão devido aos atendimentos emergenciais relacionados a pandemia de COVID-19, o contratante estabelecerá prazo a ser informado.

· Cópia do Comprovante de Residência (Conta de água, luz, telefone, etc.) ou declaração de residência assinada pelo candidato.

· Cópia de Tipagem Sanguínea e Fator RH.

· Comprovante de Escolaridade (ou Declaração de que sabe ler e escrever) (cópia).

A ficha de inscrição e cópia com originais de toda a documentação relacionada no Edital n. 02/2020-PARNASO enviados para a inscrição deverão ser apresentados no ato da contratação para comprovação.