Resultado Final - Brigada Processo Seletivo 2020 02

COMISSÃO DE CONDUÇÃO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE BRIGADISTAS DE PREVENÇÃO E COMBATE A INCÊNDIOS FLORESTAIS

Aos 22 dias do mês de maio de dois mil e vinte, de forma remota, com horário de funcionamento de 14h00 às 16h30, reuniram-se os servidores públicos: Gabriel Dreyfus Wiebert Cattan, Analista Ambiental, SIAPE nº 1512834, Leonardo Martins Gomes, Analista Ambiental, Matrícula SIAPE nº 1714486, e Breno Herrera da Silva Coelho, Analista Ambiental, matrícula SIAPE nº 1365229, respectivamente presidente e membros integrantes da Comissão de Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Brigadistas de Prevenção e Combate aos Incêndios Florestais do Parque Nacional da Serra dos Órgãos, designados pela Ordem de Serviço nº 02, de 10 de março de 2020. Após o encerramento do prazo recursal no dia 20/05/2020 relativo ao Processo ICMBio n° 02126.000617/2020-96, deliberaram o seguinte:.

1. Corrigir a pontuação do candidato Michel Piermatei Martins de zero (0) pontos para 35 pontos, referente a dois cursos de brigadista, um contrato de brigadista e um contrato de chefe de esquadrão, mediante documentação comprobatória.

2. Refazer a classificação geral dos candidatos em função da alteração acima colocada.

3. HOMOLOGAR o resultado final com os seguintes dados respectivamente: Classificação, Nome do Candidato, Nota Final Geral, Situação (Selecionado, cadastro reserva ou reprovado):

lista final brigada 2020 02

4. Fixar prazo até 18h00 do dia 27/05/2020 para que os candidatos CONVOCADOS enviem a documentação constante no item 5.2 do Edital para o email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., a saber:

1 - Dados Bancários exclusivamente do candidato - Cópia do Cartão Bancário ou documento de abertura de CONTA CORRENTE (não será aceita conta poupança);

2- Carteira Profissional de Trabalho e número de inscrição no PIS/PASEP (podendo ser o número de cadastro do Cartão Cidadão).

3- Certificado de reservista para pessoas do sexo masculino.

4- Título de Eleitor e comprovantes de votação dos últimos dois anos.

5- Certidão de Nascimento do(s) Filho(s) Menor(es) e Cadastro de Pessoa Física – CPF (até 5 anos e 11 meses de idade ou laudo médico no caso de dependente portador de necessidades especiais, comprovando a idade mental de até 5 (cinco) anos, que deverá ser avaliado pela Junta Médica.

6- Tipagem Sanguinea.

7- Comprovante de residência ou declaração.

O candidato que não apresentar toda a documentação prevista no Edital para o ato de contratação ficará impedido de ser contratado e será dado prosseguimento à lista de classificação.

Nada mais havendo a ser tratado, foi lavrado o presente termo que vai assinado pelo presidente e pelos membros.

Para sanar dúvidas sobre a documentação obrigatória para a contratação, envie email para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Para acessar o resultado em formato PDF, clique aqui.