EDITAL - PROCESSO SELETIVO PARA AGENTE TEMPORÁRIO AMBIENTAL (ATA) PNSO 2023

O Instituto Chico Mendes de conservação da Biodiversidade (ICMBio) abre inscrições para o processo seletivo de contratação de Agente Temporário Ambiental do NGI Serra Fluminense - Parque Nacional da Serra dos Órgãos 2023.

  • A inscrição será realizada presencialmente, na Sede de Teresópolis do Parque Nacional da Serra dos Órgãos, na Avenida Rotariana, s/nº - Soberbo - CEP: 25.960-602, Teresópolis-RJ, NOS DIAS 05, 06, 07 E 14/06 DE 2023, NOS HORÁRIOS DE 9H ÀS 12H E DE 14H ÀS 17H.


Serão ofertadas 24 vagas na área temática de monitoramento ambiental e patrimonial, divididas entre as Sedes Teresópolis, Petrópolis e Guapimirim (ATA nível I); e 8 vagas na área temática fiscalização ambiental, com base na Sede Teresópolis (ATA níveis I e II).


Alguns requisitos mínimos deverão ser atendidos, tais como:

  • Homens ou mulheres com mais de 18 (dezoito) anos;
  • Não exercer cargo/função/emprego público ou privado; veto válido inclusive para servidores afastados por licença sem vencimentos;
  • Escolaridade mínima:
  • Ensino fundamental incompleto;


Para se inscrever o candidato deverá apresentar os seguintes documentos, anexados a ficha de inscrição:

OBS.: As certidões devem ser solicitadas na esfera CRIMINAL e não CÍVEL. Algumas certidões podem demorar até 8 dias úteis para ser emitidas.


ACESSE O EDITAL - CLIQUE AQUI
A
CESSE O RESULTADO PRELIMINAR: CLIQUE AQUI
A
CESSE O RESULTADO FINAL: CLIQUE AQUI

Dúvidas: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.