Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Geral > Parna Sete Cidades abre edital de locação de bicicletas
Início do conteúdo da página

Parna Sete Cidades abre edital de locação de bicicletas

Publicado: Quinta, 14 de Maio de 2020, 11h13
Podem participar pessoas físicas ou jurídicas na prestação de serviços comerciais de locação de bicicleta e acessórios de ciclismo.
parna setecidades André Dib
Parque Nacional Sete Cidades (Foto: André Dib)

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) abre edital para credenciamento de pessoa física ou jurídica interessada na prestação de serviços comerciais de locação de bicicleta e acessórios de ciclismos para visitantes no Parque Nacional de Sete Cidade, no Piauí. A locação é para fins turísticos e a fase de habilitação aos interessados começa no dia 15 de maio e vai até 15 de junho. Acesse aqui e conheça o edital.

O Parque Nacional de Sete Cidades foi criado em 8 de junho de 1961. O local possui uma rica e diversificada flora e fauna, e reporta a pré-história aos seus visitantes. Ao andar pelas cidades de pedra, se reconhecem as marcas de civilizações de seis mil anos atrás, registradas em pinturas rupestres. A unidade de conservação fica localizada nos municípios de Brasileira e Piracuruca, no Piauí.

A característica da vegetação e da fauna do Parque é composta por inúmeras espécies de aves, a exemplo do jacu, seriema, papagaio, sabiá, periquito, coruja, canário, dentre outras, além de várias espécies de animais de pequeno e médio porte, tais como as onças jaguatirica, gato maracajá, veado, tatu peba, mocó, raposa e iguana.

Comunicação ICMBio
(61) 2028-9280


registrado em: ,
Fim do conteúdo da página