Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Geral > Fernando Lorencini assume presidência do ICMBio
Início do conteúdo da página

Fernando Lorencini assume presidência do ICMBio

Publicado: Quarta, 23 de Setembro de 2020, 19h33
Lorencini ocupava cargo de Diretor de Planejamento, Administração e Logística e exercia presidência de forma interina desde o dia 21 de agosto.
novopresidenteO presidente substituto do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), Fernando Cesar Lorencini, assume a presidência da autarquia de maneira definitiva a partir do dia 22 de setembro de 2020. Lorencini ocupava a função de Diretor de Planejamento, Administração e Logística (Diplan) do ICMBio desde o ano passado.

Graduado em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e Mestre em Ciências Policiais e Ordem Pública, Lorencini construiu sua carreira na Polícia Militar de São Paulo, onde possui a patente de coronel.

No serviço público civil, antes do ICMBio, já havia sido Chefe de Gabinete e Secretário Adjunto da Secretaria Municipal de Segurança Urbana da cidade de São Paulo. Suas experiências profissionais se concentram na área de Administração, Administração Pública e ênfase na gestão de orçamento público, licitações e contratos administrativos.

Como presidente, um dos principais objetivos de Lorencini é dar continuidade à melhoria e eficiência dos processos da autarquia com destaque na modernização da gestão e no alcance de resultados institucionais.


Comunicação ICMBio
comunicacao@icmbio.gov.br
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página