Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Geral > Caparaó credencia prestadores de serviços
Início do conteúdo da página

Caparaó credencia prestadores de serviços

Publicado: Terça, 29 de Setembro de 2020, 14h37
Pessoas físicas ou jurídicas podem se habilitar à prestação comercial de transporte terrestre de passageiros para fins turísticos dentro do Parque

parna caparao Ricardo Machado 2
Parna do Caparaó. (Foto: Ricardo Machado)

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) abre edital para credenciar pessoas físicas ou jurídicas interessadas na prestação de serviço comercial de transporte terrestre de passageiros para fins turísticos dentro do Parque Nacional do Caparaó, localizado no município do Alto do Caparaó, em Minas Gerais. Os interessados devem apresentar a documentação requerida conforme estabelecido no edital, acesse aqui, e terão o mês de outubro para habilitação. O resultado sairá em novembro.

O Parque Nacional do Caparaó foi criado em 24 de maio de 1961 e abriga uma das mais representativas áreas de preservação da Mata Atlântica. O Parque mostra singulares campos de altitude, relevante patrimônio geológico, além de proteger nascentes de três importantes bacias hidrográficas (rios Itapemirim, Itabopoana e Doce). A unidade de conservação federal abriga diversas espécies endêmicas e ameaçadas de extinção da fauna e flora.

Acesse aqui o edital.

Comunicação ICMBio
comunicacao@icmbio.gov.br

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página