Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Geral > Parque Nacional do Iguaçu deve receber 30 mil pessoas na Páscoa
Início do conteúdo da página

Parque Nacional do Iguaçu deve receber 30 mil pessoas na Páscoa

Publicado: Quarta, 13 de Abril de 2011, 10h43
O atrativo irá reforçar a frota do transporte, com 13 ônibus extras, com total de 26 veículos, na sexta-feira e sábado

Adilson Borges

 

Brasília (13/04/2011) - O Parque Nacional do
Iguaçu espera receber 30 mil visitantes, no feriadão de Tiradentes e de Páscoa (21 a 24 abril). Na sexta e sábado, espera-se o maior número de turistas dos quatro dias, em especial para conhecer as Cataratas do Iguaçu. A expectativa é que o público seja formado, em sua maioria, por visitantes dos países do Mercosul: argentinos, paraguaios e brasileiros, que também comemoram a data santa.

No sábado (23), o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), em parceria com a Concessionária Cataratas do Iguaçu S/A prepara uma recepção aos turistas com música ao vivo. A apresentaçlão será realizada no Centro de Visitantes, com o quarteto Porto Canoas Samba Show. O grupo promete tocar sucessos atuais e canções populares para descontrair o público durante todo o dia.

Estrutura especial – Devido à grande movimentação, o Parque irá reforçar a frota do transporte, com 13 ônibus extras, totalizando 26 veículos, na sexta-feira e sábado. Nos dois dias, o Parque Nacional do Iguaçu abrirá às 8h, uma hora mais cedo que o atendimento padrão. A unidade também irá reforçar as equipes de monitores e atendimentos nas bilheterias.

 

Serviço:
Horários de visitação
Quinta-feira e domingo: 9h às 17 horas
Sexta-feira e sábado: 8h às 17 horas

 

Ascom/ICMBio
(61) 3341-9291
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página