if($formestructure): ?> endif;?> if($formestyle): ?> endif;?>
Caderno 2: A participação social e a ação pedagógica na implementação da unidade de conservação
Caderno 3: O desafio de garantir participação no complexo universo da gestão
Caderno 4: Conflitos: estratégias de enfrentamento e mediação
Caderno 5: Tornar-se visível: estratégia para promover articulações e captar recursos
- REFERENCIAL teórico
- ACSELRA - Meio Ambiente e Justica
- LOUREIRO; CUNHA - Educacao Ambiental e Gestao Participativa de UC
- LAYRARGUES - Educação Ambiental para a Gestão Ambiental
- LAYRARGUES; LIMA - As Macrotendencias Politico-Pedagogicas
- QUINTAS - Introducao a Gestao Ambiental Publica
- SANTOS; BRANDAO;_VIANNA - Por Que Pensar
- SAQUET; BRISKIEVICZ - A Identidade como Patrimonio no Desenvolvimento Territorial
- DAGNINO - Sociedade Civil Participacao e Cidadania
- LOUREIRO; LAYRARGUES - Ecologia Politica
- OLIVEIRA - Cidadania e Educacao Ambiental
- MORIMOTO - Direito e Educacao Ambiental
- COELHO; FARGNOLI; ROCHA - Saberes e Fazeres
- LOUREIRO;_AZAZIEL;_FRANCA - Educacao Ambiental e Gestao Participativa em UCs
- LISTA DE LINKS - Referenciais Teóricos
- REFERENCIAL METODOLÓGICO
- Projeto OCCA - Livro Completo
- Construindo Agenda 21 nas Escolas
- Descriçao de Tecnicas de DRP
- PARNA dos Campos Gerais e Reserva Biologica das Araucarias
- PARNA Montanhas do Tumucumaque
- OUTRAS EXPERIÊNCIAS
- Resolucao 2 - CNE / 2012 - Diretrizes_Circulares_Nacionais_EA
- INSTRUMENTOS DE FORMALIZAÇÃO