MAPAS OFICIAIS DO PARQUE NACIONAL DO ITATIAIA

Os mapas abaixo estão georeferenciados em formato “pdf” e podem ser impressos, abertos em computadores, tablets e celulares ou utilizados para navegação “off-line” em aplicativos para celular como o Avenza, disponível gratuitamente na loja de aplicativos de sua preferência. Eles foram elaborados em escala para impressão em tamanho A2 e podem ser visualizados em tamanho real colocando o zoom em 100% no visualizador de “pdf”.

Atenção: devido a diferenças de escala e precisão das bases cartográficas e instrumentos de navegação, podem ser notadas diferenças de localização de até 20 metros de rios e estradas e até 10 metros para trilhas. O mapa é um instrumento adicional de orientação para o visitante, não substituindo de forma alguma o serviço de condutores de visitantes ou guias, nem dispensando os cuidados necessários para o lazer em áreas naturais.

pa           pb

                                           PARTE ALTA                                                                         PARTE BAIXA

 

E para baixar o arquivo do google Earth clique aqui.

Estamos trabalhando constantemente para melhoria dos mapas e informações aos visitantes, consulte regularmente o site para versões atualizadas. Comentários e contribuições podem ser encaminhados para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., com o título “MAPAS”.