PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - NGI IPERÓ - NÍVEL 1

26/06/2023 - HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL

https://www.gov.br/icmbio/pt-br/assuntos/protecao/seja-um-agente-temporario-ambiental/2023/AtaNGIICMBioIperSEIn15078737.pdf

------------------------------------------------------------------------------

13/06/2023 - DIVULGAÇÃO DA HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES DO PROCESSO SELETIVO (NÍVEL 1):

Acesse: https://www.gov.br/icmbio/pt-br/assuntos/protecao/seja-um-agente-temporario-ambiental/2023/AtaNGIICMBioIperSEIn14919575.pdf

----------------------------------------------------

O NGI ICMBio Iperó abriu em 30/05/2023 as inscrições para o processo seletivo simplificado para provimento de Agentes Temporários Ambientais que atuarão na Floresta Nacional de Ipanema/NGI ICMBio Iperó, em apoio ao monitoramento ambiental e patrimonial e na realização de atividades de apoio administrativo inerentes à gestão da UC.

Serão 09 (nove) vagas de contratação temporária, no regime de tempo integral, com contrato de 24 meses.

CLIQUE AQUI PARA LER O EDITAL

A inscrição será realizada presencialmente, na sede administrativa da Floresta Nacional de Ipanema, no período de 30/05 a 12/06/2023, nos horários de 08h00 a 16h00, de segunda à sexta-feira, excluindo-se os feriados. No Edital constam os requisitos e a lista de documentos necessários para a inscrição. Leia-o com atenção!

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA A INSCRIÇÃO, CONFORME O EDITAL:

  • Documento pessoal, com foto e comprovação de inscrição de CPF e Registro Geral (Carteira de Identidade) – documento original e cópia.
  • CNH (categorias A, B, C, D ou E).
  • Atestado Médico, comprovando que o candidato se encontra "APTO a participar do processo seletivo e realizar as atividades físicas", emitido nos últimos 30 (trinta) dias – documento original e cópia.
  • Tipagem Sanguínea e Fator RH – documento original e cópia.
  • Comprovante de Residência (conta de água, luz, telefone, etc.) ou declaração de residência assinada pelo candidato – documento original e cópia.
  • Comprovante de Escolaridade - cópia - ou declaração do próprio candidato de que sabe ler e escrever.
  • Certidões de antecedentes criminais da Polícia Civil local e da Polícia Federal e certidões criminais das Justiça Estadual e Federal da jurisdição onde ocorrerá a contratação.
  • Comprovação de experiência (currículo) - conforme exigência para a vaga especificada no Edital, preenchido com os devidos documentos que comprovem as experiências de trabalho e capacitações realizadas - documentos originais e cópias.

Obs.: Somente será aceita inscrição do candidato que apresentar no ato da inscrição toda a documentação relacionada nos itens 2.3 e 2.4 do Edital.

ATENÇÃO! ESTE RESUMO NÃO SUBSTITUI O EDITAL

O Edital e os resultados de todas as fases do processo seletivo podem ser acessados na página:

https://www.gov.br/icmbio/pt-br/assuntos/protecao/seja-um-agente-temporario-ambiental/2023/processo-seletivo-agente-temporario-ambiental-ngi-icmbio-ipero-1


Outras informações pelo telefone (15) 3266-9311 ou e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

LINKS PARA SOLICITAR CERTIDÕES ONLINE:

Polícia Civil do Estado de São Paulo - https://www.ssp.sp.gov.br/servicos/atestado.aspx

Polícia Federal - https://antecedentes.dpf.gov.br/antecedentes-criminais/certidao

Justiça Estadual - https://esaj.tjsp.jus.br/sco/abrirCadastro.do

Justiça Federal - https://web.trf3.jus.br/certidao-regional/CertidaoCivelEleitoralCriminal/SolicitarDadosCertidao