Projeto Mar à Vista

WhatsApp Image 2021-03-08 at 16.25.14 1

O ICMBio e a Universidade Federal de Alagoas vem trabalhando juntos para divulgar a APA Costa dos Corais, sua diversidade ambiental e cultural, e as melhores dicas de conduta responsável em ambientes naturais, na tentativa de engajar os visitantes e a população local na conservação do território.

Neste sentido, apresentamos o projeto Mar à Vista!, um desenho animado infantil que trabalha temas educativos voltados para a realidade da APA Costa dos Corais.

Os episódios da primeira temporada já estão disponíveis gratuitamente no canal do laboratório Lacos 21 no YouTube, incluindo uma Playlist com os episódios lançados.

 

WhatsApp Image 2021-03-08 at 16.25.14Além dos desenhos animados, desenvolvemos também o livro de atividades "Criança Consciente Cuida do Meio Ambiente", que compila diversas atividades educativas com base nos episódios lançados. Nós estamos disponibilizando gratuitamente este material em PDF. É um presente pra você e suas crianças mergulharem juntas no universo da conservação.

Caso você seja um empreendedor, te convidamos a imprimir o material e distribuir aos seus clientes. Esse é um presente inesquecível, que vai mostrar que você também é um protagonista na conservação da APA Costa dos Corais.

 

 

 

Siga nossa página no instagram e conheça mais sobre o projeto @maravistaprojeto
Assista aos episódios no canal do youtube do laboratório LACOS21: http://youtube.com/lacos21

 

Baixe aqui a cartilha "criança consciente cuida do meio ambiente"

Na cartilha você encontra três versões: a versão para todas as idades, a versão escolar e a versão pré-escolar - todas em preto e branco e coloridas.

Cartilha todas as faixas etarias coloridaTodas as faixas etárias - colorida

Cartilha escolar ColoridaEscolar - colorida

Cartilha pre escolar Colorida Pré-escolar - colorida

Cartilha todas as faixas etarias PBTodas as faixas etárias - preto e branco

Cartilha escolar PBEscolar - preto e branco

Cartilha pre escolar PBPré-escolar - preto e branco

 

Em caso de dúvidas, você pode entrar em contato através do número (82) 98141-6308 ou nos e-mails O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.