Venha para o Arraiá do Parque

Venha para o Arraiá do Parque Nacional do Iguaçu. As melhores caracterizações caipiras ganharão prêmios.

WhatsApp Image 2019-06-27 at 14.37.29

O Parque Nacional do Iguaçu realiza na sexta-feira, 5 de julho, uma Festa Julina, em comemoração aos 80 anos do parque, aberta à comunidade, a partir das 17 horas. As atividades serão concentradas no Centro de Visitantes da unidade de conservação.

Os participantes também poderão ajudar na ação social do evento doando um quilo de alimento, que serão destinados a uma entidade social de Foz do Iguaçu. A doação deverá ser entregue na barraca da organização no dia do evento. Também são bem-vindas doações de agasalhos e cobertores.

Programação – Será uma noite para toda a família e com diversão garantida para as crianças. Os participantes serão recebidos com música ao vivo, e a programação musical contemplará a participação de DJ e som mecânico. Para as crianças serão oferecidos gratuitamente brinquedos, como cama elástica, piscina de bolinhas, tobogã, minicastelo, escorregador e touro mecânico.

Alimentos e bebidas – O que os participantes vão poder comer e beber? Anote aí! Sopa paraguaia, curau, crepe suíço, quentão, pipoca, sucos naturais, tapioca, pastel, bolo, cuca, cocada, coquinho, maçã do amor, morango com chocolate, churros, coxinha no cone, espetinho, baguete, hambúrguer, chope artesanal, larger e pilsen, pamonha e milho verde. Além de diversos produtos orgânicos produzidos pelas comunidades vizinhas ao Parque Nacional do Iguaçu.

Serviço:
Arraiá do Parque Nacional do Iguaçu
Local: Centro de Visitantes do parque
Data: 5 de julho (sexta-feira)
Horário: a partir das 17 horas

Mais informações
(45) 3521-8383
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.