Resultado Preliminar - Brigada Processo Seletivo 2020-02

COMISSÃO DE CONDUÇÃO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE BRIGADISTAS DE PREVENÇÃO E COMBATE E INCÊNDIOS FLORESTAIS

Aos 15 dias do mês de maio de dois mil e vinte, de forma remota, com horário de funcionamento de 14h00 às 18h00, reuniram-se os servidores públicos: Gabriel Dreyfus Wiebert Cattan, Analista Ambiental, SIAPE nº 1512834, Leonardo Martins Gomes, Analista Ambiental, Matrícula SIAPE nº 1714486, e Breno Herrera da Silva Coelho, Analista Ambiental, matrícula SIAPE nº 1365229, respectivamente presidente e membros integrantes da Comissão de Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Brigadistas de Prevenção e Combate aos Incêndios Florestais do Parque Nacional da Serra dos Órgãos, designados pela Ordem de Serviço nº 02, de 10 de março de 2020. Após do encerramento das inscrições no dia 08/05/2020 relativo ao Processo ICMBio n° 02126.000617/2020-96, deliberaram o seguinte:.

1. Os servidores deliberam sobre o RESULTADO do Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Brigadistas de Prevenção e Combate e Incêndios Florestais no Parque Nacional da Serra dos Órgãos - Edital 02/2020. Seguindo o Edital 02/2020, só foi considerada a pontuação sugerida pelos candidatos quando enviada a documentação comprobatória. Os candidatos que apresentaram pontuação total de 0 (zero) foram reprovados. O restante foi classificado de acordo com a pontuação confirmada pela documentação apresentada e separado entre Selecionados (dentro do número de vagas) e Cadastro Reserva (além do número de vagas).

2. HOMOLOGAR o resultado preliminar com os seguintes dados respectivamente: Classificação, Nome do Candidato, Nota Final Geral, Situação (Selecionado, cadastro reserva ou reprovado):

lista preliminar brigada 2020 02

Os documentos apresentados pelos candidatos serão inseridos no presente processo posteriormente, bem como as fichas de inscrição, anexos e memória de cálculo para pontuação de todos os candidatos.

3. Fixar prazo até 18:00 do dia 20/05/2020 para interposição de recursos, conforme item 6 do Edital.

4. Fixar prazo até 21/05/2020 para que os candidatos selecionados enviem a documentação constante no item 5.2 do Edital para o email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., a saber:

1 - Dados Bancários exclusivamente do candidato - Cópia do Cartão Bancário ou documento de abertura de CONTA CORRENTE (não será aceita conta poupança);
2- Carteira Profissional de Trabalho e número de inscrição no PIS/PASEP (podendo ser o número de cadastro do Cartão Cidadão).
3- Certificado de reservista para pessoas do sexo masculino.

4- Título de Eleitor e comprovantes de votação dos últimos dois anos.
5- Certidão de Nascimento do(s) Filho(s) Menor(es) e Cadastro de Pessoa Física – CPF (até 5 anos e 11 meses de idade ou laudo médico no caso de dependente portador de necessidades especiais, comprovando a idade mental de até 5 (cinco) anos, que deverá ser avaliado pela Junta Médica.

6- Tipagem Sanguinea.

7- Comprovante de residência ou declaração.

O candidato que não apresentar toda a documentação prevista no Edital para o ato de contratação ficará impedido de ser contratado e será dado prosseguimento à lista de classificação.

Nada mais havendo a ser tratado, foi lavrado o presente termo que vai assinado pelo presidente e pelos membros.

Para sanar dúvidas sobre a documentação obrigatória para a contratação, envie email para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Para acessar o resultado em formato PDF, clique aqui.