Aberto processo seletivo

(Itajaí, 27/08/2021) Está aberto processo seletivo simplificado para contratação de Agente Temporário para apoio ao monitoramento patrimonial.

 

Serão cinco vagas nível I na sede do CEPSUL em Itajaí e mais cinco vagas, nível I, na base de Rio Grande. A área temática de trabalho é de agente de apoio ao monitoramento patrimomial (atividade de porteiro). A duração do contrato é de 24 meses e o nível de escolaridade requerido é Ensino Fundamental incompleto.

 

O processo de seleção dos candidatos será realizado por meio de Análise Curricular.

 

A inscrição é gratuita e deve ser realizada presencialmente, na sede do CEPSUL, localizada à Avenida Vereador Carlos Ely Castro, 195, Bairro Centro, Itajaí, SC ou na Base Avançada do CEPSUL no Rio Grande do Sul, localizada à Rua Maria Araújo, 470, Balneário Cassino, Rio Grande, RS, no período de 30/08/2021 a 03/09/2021.

 

img 2021 processo seletivo agente temporario

Documentação necessária:

  • Preenchimento da Ficha de Inscrição;
  • Documento pessoal com foto;
  • Tipagem sanguínea e Fator Rh;
  • Comprovante de residência;
  • Comprovação de experiência (currículo).

 

Maiores informações clique no Edital. Há quatro arquivos de fichas de inscrição: Ficha de Inscrição de brasileiros para a sedeFicha de Inscrição de brasileiros para baseFicha de Inscrição de estrangeiros para a sedeFicha de Inscrição de estrangeiros para a base.