Processo seletivo

(Itajaí - 19/10/2021) Está aberto novo processo seletivo simplificado para contratação de Agente Temporário para apoio ao monitoramento patrimonial.

 

Serão duas vagas nível I na sede do CEPSUL em Itajaí. A área temática de trabalho é de agente de apoio ao monitoramento patrimomial (atividade de porteiro). A duração do contrato é de 24 meses e o nível de escolaridade requerido é Ensino Fundamental incompleto.

 

O processo de seleção dos candidatos será realizado por meio de Análise Curricular com critérios de pontuação  descritos no Edital.

 

A inscrição é gratuita e deve ser realizada presencialmente, na sede do CEPSUL, localizada à Avenida Vereador Carlos Ely Castro, 195, Bairro Centro, Itajaí, no período de 20/10/2021 a 05/11/2021, no horário das 14:00 h às 17:00 h.

 

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA:

 

  1. Documento pessoal com foto e comprovação de inscrição de CPF e RG (original e cópia);
  2. Tipagem sanguínea e Fator Rh;
  3. Comprovante de residência;
  4. Comprovante de escolaridade;
  5. Comprovação de experiência (currículo);
  6. Preenchimento da Ficha de Inscrição.

 

A ficha de inscrição e toda documentação relacionada nos itens 1 a 5 deverão ser entregues no ato deinscrição. A documentação original deverá ser apresentada para conferência no ato de inscrição.

 

Maiores informações clique no Edital. Há dois arquivos de fichas de inscrição: Ficha de Inscrição de brasileiros para a sede e Ficha de Inscrição de estrangeiros para a sede.