Novo Edital de Processo Seletivo Simplificado

(Itajaí - 21/12/2021)  Está aberto o processo seletivo simplificado para provimento de agente temporário ambiental que atuará no Centro Nacional de Pesquisa e Conservação da Biodiversidade Marinha do Sudeste e Sul – CEPSUL, Sede em Itajaí/SC, conforme edital.

Será uma vaga nível III para a sede do CEPSUL em Itajaí. A área temática de trabalho é de agente de apoio à gestão de unidade de conservação. A duração do contrato é de 24 meses e o nível de escolaridade requerido é Ensino Fundamental completo.

 

O processo de seleção dos candidatos será realizado por meio de Análise Curricular com critérios de pontuação descritos no Edital.

 

A inscrição é gratuita e deve ser realizada presencialmente, na sede do CEPSUL, localizada à Avenida Vereador Carlos Ely Castro, 195, Bairro Centro, Itajaí, no período de 03/01/2022 a 14/01/2022, no horário das 14:00 h às 17:00 h.

 

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA:

 

  1. Documento pessoal com foto e comprovação de inscrição de CPF e RG (original e cópia);
  2. CNH (categorias B, C, D ou E) e/ou habilitação para condução de embarcação oficial;
  3. Habilitação para arraes-amador – documento original e cópia;
  4. Tipagem sanguínea e Fator Rh (original e cópia);
  5. Comprovante de residência (original e cópia);
  6. Comprovante de escolaridade;
  7. Comprovação de experiência (currículo);
  8. Preenchimento da Ficha de Inscrição.

 

A ficha de inscrição e toda documentação relacionada nos itens 1 a 7 deverão ser entregues no ato de inscrição. A documentação original deverá ser apresentada para conferência no ato de inscrição.

 

Maiores informações clique no Edital. Há dois arquivos de fichas de inscrição: Ficha de Inscrição de brasileiros para a sede e Ficha de Inscrição de estrangeiros para a sede.