Quem Somos

A Estação Ecológica de Taiamã é uma unidade de proteção integral federal administrada pelo Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade, que tem como objetivo preservar e conservar, para fins científicos e educacionais, uma importante parcela do bioma Pantanal.

A sede administrativa da Estação Ecológica de Taiamã localiza-se no município de Cáceres-MT, Rua Generoso Marques Leite, n°20, Bairro: C.O.C., Escritório do ICMBio. Telefone: (65) 3223-2676.

 E-mails de contato: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.,">O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..">O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. e O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.