ACAMPAMENTOS 2019 - NOVAS REGRAS

NOVAS REGRAS PARA RESERVAS DE ACAMPAMENTO EM 2019 SERÃO APLICADAS.

Como é habitual, as reservas para JANEIRO 2019 iniciarão dia 01 de DEZEMBRO (mês anterior), porém seguirão novos critérios, necessários para otimizar a obtenção e distribuição das vagas nos acampamentos.

A solicitação de reserva que for atendida com as vagas solicitadas, quando chegar o período de confirmação, o interessado deverá confirmar um mínimo de 70% das vagas. O interessado que confirmar abaixo de 70% das vagas originalmente solicitadas, terá a reserva integralmente cancelada.

Aqueles que confirmarem os 70% (apenas para não perder toda a reserva), porém comparecer com menos de 50% do confirmado, sem nenhum aviso prévio de desistência, poderá ser identificado, qualificado e ter restrição para novas solicitações.

Essa medida é necessária por conta dos constantes problemas de falta de vagas que se dão por causa de solicitações feitas de forma irresponsável, com pedido para muitas vagas, e de fato o número de vagas confirmadas e que comparecem, diminui bruscamente prejudicando assim vários interessados.

Nossa intenção é de que ao realizar uma solicitação de vagas para acampamento, seja feito de forma consciente e responsável. Ao encaminhar sua solicitação, solicite de fato o número de vagas aproximado que utilizará no dia da vinda ao Parque, e assim, mais solicitações poderão ser atendidas.

Reservas para numero de até 10 vagas não estarão incluídas nesta regra.

Orientações sobre como enviar sua solicitação de reserva, clique AQUI.