Processo Seletivo Brigada 2023

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de contratação temporária para Agentes Temporários Ambientais (Brigadistas).

Período de Inscrição: de 02/05/2023 até às 16hs do dia 22/05/2023 - Presencialmente na sede do parque: Av. Pedro Bernardo Warmling, 1542 - bairro Esquina - Urubici - SC.

Teste físico (TAF/THUFA): dia 23/05/2023 das 08h às 17h (Eliminatório / Classificatório)

Curso / Seleção: o curso de Brigadista é a etapa classificatória e será realizada presencialmente em Urubici/SC na semana de 29/05 a 02/06/2023, todos os dias das 08h às 18h.

Vagas:

01 vaga para Chefe, remuneração = 1,5 salário mínimo + benefícios (exigido carteira de habilitação para carros), contrato de 24meses

05 vagas para Agentes, remunerção - 1 salário mínimo + benefícios, sendo 02 vagas para contrato de 24meses e 03 vagas para contratos de 06meses.

Documentos necessários para inscrição

1) Documento pessoal, com foto e nº de CPF e Registro Geral (Carteira de Identidade)

2) CNH (categorias B, C, D ou E) - Apenas para a vaga de Chefe de Esquadrão.

3) Atestado Médico, comprovando que o candidato se encontra "APTO a participar do processo seletivo de brigadista e a realizar as atividades físicas", emitido nos últimos 30 (trinta) dias.

4) Tipagem Sanguínea e Fator RH.

5) Comprovante de Residência (Conta de água, luz, telefone, etc) ou declaração de residência assinada pelo candidato.

6) Comprovante de Escolaridade ou declaração do próprio candidato de que sabe ler e escrever.

7) Certidão de antecedentes criminal da Polícia Civil local (https://delegaciavirtual.sc.gov.br)

8) Certidão de antecedentes criminal da Polícia Federal.

9) Certidão criminal da Justiça Estadual

10) Certidão criminal Federal da jurisdição onde ocorrerá a contratação

11) Ficha de Inscrição preenchida e assinada

Mais informações pelo telefone 49-3278-4994 ou e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. (não fazemos inscrições por e-mail)